Sociedade
PS e CDU unidos para garantir governabilidade na Marinha Grande
Não se esquecendo do tempo em que foi presidente da Junta de Freguesia de Vieira de Leiria, Paulo Vicente destacou a “gestão de proximidade”, e o “saber ouvir e respeitar os outros”
O PS e a CDU chegaram a acordo para assegurarem a governabilidade na Câmara da Marinha Grande. Paulo Vicente conquistou a autarquia pelo PS, mas sem maioria. Apesar dos três mandatos, a oposição, no total, ficou com quatro vereadores. Sérgio Silva, vereador eleito pela CDU, revela JORNAL DE LEIRIA que foi estabelecido um acordo entre os dois partidos de esquerda, “que envolve a atribuição dos pelouros do Ambiente e da Cultura” aos comunistas.
“Na Marinha Grande há um desejo muito forte para um entendimento. Muitas vozes foram sugerindo a uns e a outros que se entendessem a bem da estabilidade, da governabilidade e, espero eu, da transformação da Marinha Grande, que bem precisa”, sublinha Sérgio Silva.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.
 
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                         
                            