Sociedade
Bombeiros feridos após colisão entre ambulância e veículo ligeiro em Porto de Mós
Acidente provocou três feridos
Uma colisão entre uma ambulância e um veículo ligeiro provocou três feridos ligeiros, esta tarde, em Porto de Mós.
Dois dos feridos são bombeiros da corporação de Porto de Mós e o terceiro é o condutor do veículo de passageiros. Foi inicialmente indicado que um dos bombeiros estaria ferido com gravidade, devido às queixas apresentadas relativas à certical, mas os exames realizados no Hospital de Leiria despistaram qualquer lesão que inspirasse maiores cuidados, adiantou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós, Elísio Pereira.
A ambulância acidentada estava a caminho de uma emergência, relata o responsável, ao adiantar que, de imediato, após a colisão, foi accionado outro veículo da corporação para responder à primeira ocorrência.
A colisão aconteceu na rotunda que liga a EN243 à EN362 e o alerta chegou às autoridades pelas 14:45 horas. Foram mobilizados para o local nove operacionais apoiados por quatro veículos, dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós e do Juncal.
Notícia actualizada às 18:08 horas para corrigir a informação inicialmente avançada, dando conta que um dos bombeiros estaria em estado grave