Viver

Voz e dois pianos: Vitorino canta esta sexta-feira na Marinha Grande

9 set 2021 21:23

Concerto no Teatro Stephens junta Vitorino, Filipe Raposo e João Paulo Esteves da Silva

voz-e-dois-pianos-vitorino-canta-esta-sexta-feira-na-marinha-grande

Redondeiro, alentejano, português. Assim se apresenta Vitorino no site oficial. O cantor nascido em 1942 apresenta-se esta sexta-feira, 10 de Setembro, na Marinha Grande, para um concerto baseado no disco lançado em 2020: Vem Devagarinho para a Minha Beira – Voz e Dois Pianos.

Com Vitorino, estarão em palco o pianista Filipe Raposo (que colaborou com Sérgio Godinho, José Mário Branco, Fausto, Janita Salomé, Amélia, Muge e Camané) e o pianista João Paulo Esteves da Silva (que já tocou com Carlos Bica, Cláudio Puntin, Jean-Luc Fillon, Peter Epstein, Ricardo Dias, Dennis Gonzalez e Sérgio Godinho, entre outros).

Vem Devagarinho para a Minha Beira – Voz e Dois Pianos teve edição e distribuição a 1 de Maio de 2020. Percorre caminhos que vão desde Mozart (Abertura & Tango) a Lupicinio Rodrigues (Vingança), de Carlos Gardel (El dia que me Quieras) a Vitorino, de Joni Mitchell (uma das artistas que Vitorino mais admira) a João Paulo Esteves da Silva e de José Afonso (Que Amor não me Engana) a Filipe Raposo.

Os bilhetes (10 euros) para o espectáculo no Teatro Stephens são adquiridos na bilheteira, de terça-feira a domingo, entre as 10 e as 13:00 horas e das 14 às 18 horas.