Covid-19
Táxi gratuito para profissionais do Hospital de Leiria
ANTRAL – Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em Automóveis Ligeiros entrou quiosque digital interactivo ao Centro Hospitalar de Leiria
Transporte gratuito para os profissionais do Centro Hospitalar de Leiria (CHL) vai ser disponibilizado pela Antral – Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em Automóveis Ligeiros e pode ser solicitado através de um quiosque interactivo disponível na entrada principal do Hospital de Santo André (HSA) ou da app https://www.izzymove.pt/, a partir de hoje, quarta-feira, 29 de Abril, e até às 23h59 de dia 4 de Maio.
A partir de 5 de Maio, o quiosque estará instalado na Consulta Externa do Hospital de Leiria e acessível a todas as pessoas que queiram chamar um táxi, com as condições normais do serviço.
A entrega do quiosque aos representantes do CHL decorreu hoje, quarta-feira, 29 de Abril. Estiveram presentes Pedro Barata, gestor de Marketing da Antral, Manuel Gaspar, director da Antral de Coimbra, e Joaquim Brites, presidente da Central de Táxis de Leiria, a quem se juntaram os taxistas associados da Antral que trabalham no município de Leiria, e que, de acordo com o comunicado enviado às redacções, aplaudiram os profissionais do CHL pela sua dedicação e profissionalismo no combate àCovid-19.
"Neste difícil momento que nos atinge a todos, ninguém pode ficar indiferente ao hercúleo trabalho, com risco da própria vida, a que se dedicam aqueles cujo objectivo é salvar a vida dos outros", comenta Florêncio Plácido de Almeida, presidente da direcção da ANTRAL.
Licínio de Carvalho, presidente do Conselho de Administração do CHL, salienta a originalidade e relevância desta iniciativa:, "Facilitará a vida familiar e profissional a muitos dos nossos colaboradores".
"Somos um Centro Hospitalar de portas abertas à comunidade, os nossos profissionais dão o seu melhor todos os dias para prestar os melhores cuidados aos nossos utentes, e estes gestos deixam-nos muito sensibilizados, porque espelham o reconhecimento da população que servimos, e porque nos dão ainda mais responsabilidade e vontade de evoluir, de fazer mais", refere Licínio de Carvalho".
Os profissionais do CHL poderão chamar um táxi e deslocar-se de casa para o trabalho, ou do trabalho para casa, dentro do concelho de Leiria e sem qualquer custo, através do quiosque instalado na entrada principal do HSA ou descarregando a app em https://www.izzymove.pt/.