Economia
Socem celebra 40 anos com investimentos na forja
No total, o grupo sediado na Martingança emprega hoje cerca de 450 pessoas
A celebrar quatro décadas, o grupo Socem tem várias novidades na forja. Desde logo, a fusão de duas empresas dedicadas à produção de componentes plásticos, a Plastimago (Marinha Grande) e a Maxiplás (Pombal), “uma unificação de empresas já competitivas no mercado, e que, juntas, podem ampliar a oferta do grupo, elevando os serviços e a qualidade existentes”, adianta Luís Febra, líder do grupo sediado na Martigança.
O nome Plastimago deixou de existir formalmente desde 1 de Janeiro e com a união das duas empresas, “passamos a disponibilizar aos nossos parceiros um parque industrial de cerca de 80 máquinas de injecção, reforçando significativamente a nossa capacidade produtiva e a nossa flexibilidade operacional. Esta dimensão, aliada ao know-how conjunto das equipas, permite-nos oferecer maior eficiência, estabilidade e segurança nos processos, garantindo um nível de serviço ainda mais robusto”, defende.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.