Sociedade

População da Azoia contesta saída de farmácia da freguesia

4 mai 2024 11:00

A mudança ainda não tem data marcada, mas está já a gerar contestação da população da Azoia, que alega que a farmácia fará “muita falta”.

populacao-da-azoia-contesta-saida-de-farmacia-da-freguesia
Farmácia da Azoia será transferida para o Vale Sepal
Maria Anabela Silva
Maria Anabela Silva

É uma maldade que se está a fazer à população, sobretudo, aos mais idosos”. O desabafo é de Ruano Vasconcelos, reformado, que não se conforma com a saída da Farmácia da Azoia da freguesia, no âmbito do pedido de transferência apresentado pela Beatriz Godinho Saúde para mudar o estabelecimento para o edifício que o grupo está a construir na rua Paulo VI, em Leiria.

A mudança ainda não tem data marcada, mas está já a gerar contestação da população da Azoia, que alega que a farmácia fará “muita falta”. O presidente da União de Freguesias de Parceiros e Azoia junta-se ao protesto dos residentes, lamentando que o parecer negativo da junta não tenha sido considerado, nem sequer mencionado na deliberação da câmara, que, há cerca de um mês, se pronunciou favorável à transferência.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ