Economia
Pedro Colaço preside à direcção da Associação da Indústria de Plásticos
Assembleia Geral teve lugar na Marinha Grande
Gerente da KLC, empresa da Marinha Grande, Pedro Colaço é o novo presidente da direcção da Associação Portuguesa da Indústria de Plásticos (APIP).
Juntamente com Gonçalo Tomé (Plasfil), como vice-presidente executivo, e Carlos Santos (Plastimar), na qualidade de vice-presidente tesoureiro, irá liderar no triénio 2016-2018 uma “direcção forte com representação das várias áreas da indústria de polímeros”, informa a associação em comunicado.
A eleição dos novos órgãos sociais teve lugar em Assembleia Geral na semana passada, na Marinha Grande.
A direcção é ainda composta por sete vice-presidentes responsáveis pela coordenação das principais áreas de actividade da indústria de polímeros: Guida Figueiredo, Carfi (automóveis e peças técnicas); Carlos Vicente, Logoplaste Portugal (embalagem); Jorge Vicente de Sousa, Fersil (tubos e perfis); Ricardo Pereira, Sirplaste (reciclagem); Amaro Reis, Sacos 88 (filmes e folhas); Nuno Guimarães, Novagi (equipamentos e auxiliares) e António Alves Pereira, Repsol Polímeros (produção de matérias-primas).
À Mesa da Assembleia Geral preside Duarte Champalimaud, em representação da GLN Plast, e à frente do Conselho Fiscal estará Maria da Conceição Gomes, da Probos Plásticos.
Leia mais na edição impressa ou torne-se assinante para aceder à versão digital integral deste artigo