Sociedade
Passageiros do Vamós pedem mais um autocarro para melhorar horários
Serviço de transportes urbanos de Porto de Mós completa agora cinco anos de actividade. Durante este período, já transportou cerca de 25 mil passageiros
Sexta-feira, dia de mercado semanal em Porto de Mós. Na paragem de autocarros em frente ao cine-teatro acumulam-se passageiros e mercadorias, à espera do Vamós, o circuito urbano de transportes deste concelho, que completou, esta semana, cinco anos de funcionamento, com cerca de 25 mil passageiros transportados.
“Está atrasado, mas também não tenho pressa”, diz Deolinda Sousa, de 78 anos, que mora em Fonte dos Marcos e que, naquele dia, usou o Vamós para ir “fazer umas compras”. Previa voltar à tarde para ir à piscina. “Se não fosse o Vamós, não podia fazer piscina. Os filhos estão longe e os outros autocarros não têm horários que me sirvam”, diz Deolinda Sousa.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.