Viver
Os Lord of Confusion estão a criar uma tribo em Portugal e lá fora
A banda de Leiria apresenta o álbum Evil Mystery este sábado no Teatro Miguel Franco
Há o do it yourself e depois há a sala de ensaios dos Lord of Confusion, escavada com as próprias mãos e finalizada pelos músicos, que também assinam o artwork do álbum de estreia, o merchandise e o primeiro videoclipe.
E tudo com sucesso. A plataforma digital Bandcamp está a ajudá-los a chegar, literalmente, mais longe. Reino Unido, França, Itália, mas, sobretudo, os Estados Unidos, são, além de Portugal, os países onde mais se escuta a banda que no sábado, 21 de Janeiro, toca no Teatro Miguel Franco.
Carlota Sousa (voz e teclados), Danilo Sousa (guitarra), João Fonseca (voz e baixo) e Nélson Figueiredo (bateria) praticam uma sonoridade de nicho, que é um subgénero do heavy metal – o doom, que é raro, talvez mesmo inédito, em Leiria.
No Teatro Miguel Franco, vão apresentar o primeiro longa-duração, lançado em Setembro com o título Evil Mystery e já revelado, também ao vivo, em Espanha e França, durante uma digressão de dez dias no último Outono.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.