Sociedade
Mobilidade, habitação e saúde marcam debate sobre o estado do concelho
Às críticas da oposição, que acusou a maioria socialista de estar a falhar no cumprimento do programa eleitoral, o presidente da câmara e a bancada do PS responderam com “obra feita” e com progressos na resolução de problemas “crónicos”.

Transportes públicos, trânsito na cidade e problemas de habitação e na saúde foram os temas que marcaram o debate sobre o estado do concelho de Leiria, realizado na passada sexta-feira, em sessão extraordinária da Assembleia Municipal.
Às críticas da oposição, que acusou a maioria socialista de estar a falhar no cumprimento do programa eleitoral, o presidente da câmara e a bancada do PS responderam com “obra feita” e com progressos na resolução de problemas “crónicos”, como a poluição do rio Lis, a requalificação do parque escolar, e na melhoria da oferta do Mobilis.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.