Viver
Marciano. Missão Amar-te, o novo álbum, revela um mundo com alma portuguesa
Concerto de apresentação esta noite no Teatro Miguel Franco

Já alguém lhe disse que é “o Variações gótico” e também há quem o compare ao universo de Paulo Bragança e Sétima Legião. Chama-se Marciano, mas a música tem alma do planeta Terra e coração português. “Canções de âmago pop” e “reminiscências coldwave, post-punk e darkwave”, em que emerge, por vezes, “uma nuance fadística” e “alguma teatralidade”, de acordo com a Fade In, que o colocou no palco do Jardim Luís de Camões em 2024 durante o festival Extramuralhas. Apenas o terceiro nome de Leiria em treze edições.
Seis meses volvidos desde o concerto no Extramuralhas, Missão Amar-te, o segundo longa-duração de Marciano, é lançado esta sexta-feira (14 de Fevereiro, data em que se celebra o padroeiro dos namorados, São Valentim) e será apresentado ao vivo no Teatro Miguel Franco, em Leiria, depois das 22 horas, com entrada gratuita.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.