Viver
Impulso anuncia concertos de Lena D'Água, Maria Reis e Linda Martini
A programação do Impulso em 2025 vai acontecer em Caldas da Rainha no formato temporada e festival

Dois dos melhores álbuns nacionais editados no ano passado, de acordo com a avaliação de meios como a Blitz, a Antena 3 e o Público, vão poder ser ouvidos ao vivo em Caldas da Rainha, quando Lena D'Água e Maria Reis forem a palco no âmbito da programação Impulso em 2025.
Linda Martini, Três Tristes Tigres e Rafael Toral são outros nomes hoje anunciados num cartaz que inclui apostas internacionais como Baby Berserk, Sheherazaad e Rizan Said.
A partir de 14 de Março arranca a edição deste ano, com mais de 25 espectáculos agendados até Junho, incluindo um período (30 e 31 de Maio) de concertos gratuitos em formato festival, no contexto da programação do Caldas Late Night.
O Impulso passa por espaços como o Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, os Silos Contentor Criativo, o Museu do Hospital Termal, a Igreja de Nossa Senhora do Pópulo e a Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, além de outros locais ao ar livre ainda por divulgar.
Regressa também o cinema, em sessões mensais promovidas pelo IndieLisboa em parceria com o Mestrado das Artes do Som e da Imagem da ESAD.CR e o Cineclube das Caldas da Rainha, assentes em filmes, conversas e partilha de experiências.