Autárquicas 2025
Gonçalo Lopes pede nova maioria e acusa adversários de porem carreira à frente de Leiria
Candidato do PS à câmara apresentou lista, esta sexta-feira, deixando fortes críticas aos cabeças-de-listas do PSD e do Chega

Gonçalo Lopes pediu, esta sexta-feira, uma nova maioria absoluta, para "continuar a trabalhar" por Leiria. As palavras do candidato à câmara foram proferidas na sessão de apresentação de listas aos vários órgãos autárquicos, na qual deixou fortes críticas aos cabeças-de-lista do PSD e do Chega, os deputados Sofia Carreira e Luís Paulo Fernandes, acusando-os de preferirem garantir a sua carreira política a Leiria.
"Ao contrário desses dois candidatos à Câmara (...) que têm um pé aqui e outro em Lisboa, eu tenho os dois pés bem assentes em Leiria", afirmou Gonçalo Lopes, alegando que também ele podia ter sido deputado, mas que optou "100% por Leiria". "Os meus adversários não. Quiseram garantir a sua carreira política a todo o custo", criticou.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.