Sociedade
Famalicão sem multiusos e Salgado sem praia naturista
Câmara da Nazaré tem outros planos para Gimnodesportivo e para Praia do Salgado

Nem o Pavilhão Gimnodesportivo de Famalicão deverá ser multiusos, nem a Praia do Salgado deverá destinar-se a naturistas, como tencionava a Junta de Freguesia de Famalicão.
Na última reunião de Câmara da Nazaré, que decorreu segunda-feira, foi decidido levar a concurso público a conclusão da obra do pavilhão, depois da última empresa ter abandonado a intervenção. Os trabalhos estão orçados em cerca de 250 mil euros e têm prazo de execução de 180 dias.
O equipamento, que deverá estar concluído no início do próximo ano lectivo, será climatizado para acolher alunos de escolas e atletas de associações, contando, para o efeito, com piso amovível. A plataforma poderá ser retirada quando se dinamizarem eventos. A realização anual das tasquinhas, por si só, não justificava tornar a infra-estrutura num multiusos,
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.