Sociedade
Clube do Juncal cria colecção de cromos dos seus atletas
Primeira edição, lançada a meio de Dezembro esgotou em poucos dias. Mas, mais do que os números, o presidente da direcção do clube de Porto de Mós destaca o “excepcional” envolvimento das pessoas na iniciativa.
A febre dos cromos está a contagiar o Juncal, no concelho de Porto de Mós. A ‘culpa’ é do clube local, a União Recreativa e Desportiva (URD) Juncalense, que criou uma caderneta, onde os protagonistas são os seus atletas. A primeira edição, lançada em meados de Dezembro, já esgotou, obrigando à impressão de mais cadernetas.
“Fazemos um balanço amplamente positivo. A adesão está a ser fortíssima”, constata Marco Amaro, presidente da direcção da URD Juncalense. O dirigente explica que o projecto nasceu da vontade de dinamizar uma iniciativa “diferente”, que possa também “dar conhecer um bocadinho da história” do clube e os seus atletas.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.