Sociedade

Arguido por furtos em residência em Alfeizerão

22 abr 2025 12:00

Homem de 27 anos tem antecedentes criminais

arguido-por-furtos-em-residencia-em-alfeizerao
.
Ricardo Graça/Arquivo

Um homem de 27 anos foi constituído arguido, dia 17 de Abril, por furtos em residência, no concelho de Alcobaça, resultado de uma operação do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha, informa o Comando Territorial da GNR de Leiria.

"No âmbito de uma investigação por furtos numa residência, actualmente desabitada, ocorridos na localidade de Cadarroeira, Alfeizerão, desde Fevereiro do corrente ano, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram apurar que, dos furtos realizados, tinha sido subtraída parte do recheio da habitação, com especial incidência em metais não preciosos", refere a GNR.

"No seguimento da acção, foi realizada uma busca domiciliária, da qual resultou a recuperação do seguinte material: um depósito de água, de 150 litros; um par de binóculos", especifica a Guarda.

"Os artigos recuperados serão entregues ao legítimo proprietário. O suspeito, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes e violência doméstica, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Alcobaça", remata a mesma fonte.