Sociedade
Acidentes em Porto de Mós e Marinha Grande provocam dois mortos e cinco feridos
Três sinistros ocorridos esta tarde nos concelhos de Porto de Mós e da Marinha Grande causaram vítimas mortais e obrigaram ao corte de estradas
O despiste de um motociclo que embateu em viaturas que se encontravam estacionadas, numa via municipal na Marinha Grande, provocou um morto e um ferido grave, este sábado.
Segundo fonte do comando sub-regional de emergência e protecção civil de Leiria, o acidente ocorreu pelas 14:42 horas e no local estiveram os bombeiros da Marinha Grande, a PSP e o INEM, num total de sete viaturas e 16 operacionais.
Em Porto de Mós, a colisão entre um motociclo e um pesado de mercadorias provocou um morto e dois feridos ligeiros. A esta hora, o IC 2 continua cortado, em ambos os sentidos. O alerta, pelas 13:17 horas, mobilizou seis veículos e 15 operacionais, com o envolvimento dos Bombeiros de Porto de Mós, GNR e INEM.
Também no concelho de Porto de Mós, mas na zona de Cabeceiras, na N 243, o despiste de um ligeiro de passageiros causou dois feridos ligeiros e o corte da estrada, entretanto, com circulação já reposta, embora condicionada. Foram accionados seis veículos e 16 operacionais, dos Bombeiros da Batalha e Juncal, INEM e GNR.