Sociedade
Mais de 140 pessoas em vigília contra demolições em praias de Alcobaça
Moradores, proprietários e amigos das praias de Vale Furado e Água de Madeiros reuniram-se para sensibilizar e pedir apoio ao presidente de Câmara
Mais de 140 moradores, proprietários e amigos de Vale Furado e Água de Madeiros juntaram-se na passada sexta-feira em vigília, à porta da Biblioteca Municipal de Alcobaça, onde decorria a Assembleia Municipal.
De forma ordeira e em silêncio, empunhando lamparinas, aguardavam pelo final da Assembleia, onde três destes moradores e proprietários viriam a pedir palavra. Pretendiam manifestar junto do presidente de Câmara, Paulo Inácio, a sua preocupação quanto ao futuro de cerca de 90 habitações, que estarão em risco de ser demolidas.
Entre os munícipes que tomaram palavra estava Nelson Oliveira. “Ao longo de todo este tempo de Programa da Orla Costeira (POC) Alcobaça -Cabo Espichel, a informação que tem che
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.