Sociedade

Câmara de Leiria garante acessos “adequados” para minimizar impacto da abertura da Mercadona

3 mai 2024 08:00

A inauguração deverá acontecer em Setembro, prevendo-se o agravamento dos constrangimentos de trânsito que já se fazem sentir naquela zona da cidade. Câmara assegura que a situação está acautelada

camara-de-leiria-garante-acessos-adequados-para-minimizar-impacto-da-abertura-da-mercadona
Loja da Mercadona tem abertura prevista para Setembro
Ricardo Graça
Maria Anabela Silva

A Câmara de Leiria garante que o previsível aumento de tráfego resultante da abertura da loja da Mercadona no antigo edifício da Sarvinhos, junto à urbanização de Santa Clara, está acautelado. A inauguração deverá acontecer em Setembro, prevendo-se o agravamento dos constrangimentos de trânsito que já se fazem sentir naquela zona da cidade, sobretudo, em horas de ponta e nos acessos à rotunda aérea dos Parceiros.

Em resposta ao pedido de esclarecimento do JORNAL DE LEIRIA, a câmara assegura que “foram definidos acessos viários adequados”, de forma a “minimizar o impacto, bem como os níveis de serviço da circulação viária” na zona.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ