Sociedade
BE critica “ameaças, humores e chantagens” de director da Altice em Porto de Mós
Operadora não terá gostado que populações de várias freguesias do município de Porto de Mós tenham "manifestado descontentamento por falta de cobertura” de rede móvel e de fibra para as aulas dos filhos
O Bloco de Esquerda vai questionar o Governo sobre aquilo que diz ser uma “chantagem” aos habitantes das freguesias de Porto de Mós, privados de telecomunicações e acesso à internet.
No cerne da questão estão as declarações públicas do director de comunicação da Altice, André Figueiredo, que, na semana passada, durante a cerimónia de formalização de um protocolo para reforçar a rede de telecomunicações nas dez freguesias do concelho “e referindo-se a e-mails enviados por cidadãos à empresa, afirmou que as reivindicações da população ‘não criam bom ambiente para os privados’”.
Para o BE, o responsável "ameaçou" as populações de várias freguesias do município de Porto de Mós de que “ficariam sem fibra óptica, por terem chegado à empresa manifestações de descontentamento por falta de cobertura” de serviços de telecomunicação no município.
“O BE considera inaceitável que a população de Porto de Mós tenha de se sujeitar às ameaças, humores e chantagens de um director de uma operadora privada para aceder aos serviços de telecomunicação a que tem pleno direito”, refere o partido, no documento enviado ao Governo.<
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.